domingo, 16 de março de 2008
Quinquilharias
Quando me lembro
De tudo o que vivi
De tudo o que sonhei viver
De tudo o que deixei de viver
Tento não olhar pra trás.
Não porque quero te esquecer
Ou nunca mais,de ti, lembrar.
Mas,sim, porque devo seguir em frente
Sem pena de largar aquilo que não presta mais.
O passado é como quinquilharias guardadas no armário;
Não possuem mais função alguma na sua vida,
Mas você não consegue jogá-las fora
E elas acabam tomando um espaço desproporcional,
Não deixando espaço para as coisas novas...
Porém chega uma hora que nem tudo cabe no armário
E você deve escolher: coisas velhas ou coisas novas?
O que fazer?
Não se pode desgarrar do passado,sinto muito,
Mas ele é como uma estrela
Que mesmo quando morre,ainda continua a emitir seu brilho.
Você ainda continua brilhando sobre mim,
Mostrando-me quem eu sou.
Você é parte de mim,
Uma parte que não tem mais função,como as quinquilharias
Mas que possui seu valor.
Você é uma estrela na minha vida.

Priscila Lima
 
posted by santadopaoco at 20:30 | Link para este Post |


2 Commentários: