quarta-feira, 26 de março de 2008
"Pensou que se meter comigo é se meter com donzelinha caprichosa? Não!"
Sou muito mais do que mera vontade,sou a coragem pra ser o que você teve medo de ver.
Sou muito mais do que você pensa e nada daquilo do que você imaginou; não sou ingênua, não sou inocente e não sou apenas uma garota! Chega de clichês e rótulos pra me definir, isso sufoca! E liberdade é meu sobrenome, a partir de agora. Chega de bancar a boazinha, não sou perfeita, estou mto longe disso e adoro cada pedacinho das minhas imperfeições.
Sou um paradoxo e em momento algum, pedi que me entendessem.. Também não pedi amor, nem carinho. Só pedi respeito e sinceridade. Mas parece que não falamos o mesmo idioma: Você fala masculino e eu feminino! Eu sou bilingui mas você não e, talvez, por isso você tenha tomado o caminho errado da minha estrada...
 
posted by santadopaoco at 12:32 | Link para este Post |


0 Commentários: