sábado, 19 de abril de 2008


Quando fechei a porta,percebia que se encerrava uma etapa. Deixei você pra trás com tudo o que não me deixava seguir em frente. Não olhei pra trás e sequer um momento, permiti-me pensar em voltar. Quando fechei a porta, levei comigo todas as lembranças boas pra nunca te esquecer; todas as lembranças amargas, pra nunca ser tentada a voltar atrás. Carreguei comigo o sabor do teu beijo e o gosto da minha lágrima. O calor do teu abraço e o vazio da solidão. A musicalidade da tuas palavras e o eco do silêncio. Quando fechei a porta, vi que estava sozinha. Mas em que momento não estive? Desde quando ficar com alguém, é estar com alguém? Quando fechei a porta, vi que nada foi em vão e que perdi muito tempo. Não me arrependo mas também não me orgulho. Não fui triste mas também não fui feliz. Quando fechei a porta, não senti tua falta, não senti mais nada como já há muito não sentia. Não sentia teu toque, não sentia tua presença, não sentia tua ausência, não sentia você. Quando fechei a porta te tranquei no passado, aquele que não é vivido, aquele que só é lembrado. Um passado de fotografias na memória, com gosto de nostalgia e cheiro de saudade. Quando fechei a porta, olhei pra mim e me afastei de você; amei a mim e desamei você. Abri a porta pra mim e fechei a porta pra você.
 
posted by santadopaoco at 10:08 | Link para este Post |


0 Commentários: