sábado, 13 de junho de 2009
Material Girl
É que ele tinha beleza mas não tinha dinheiro.
É que ele tinha carro do ano, relógio bonito e bom salário... mas não tinha beleza.
É que ele tinha um jatinho mas não tinha caráter.
É que ele tinha caráter mas não tinha primera classe.
É que ele tinha bom papo mas não tinha bom sexo.
É que ele tinha bom sexo mas não tinha papo nenhum.
É que era um sushi maravilhoso mas não tinha graça.
É que me fazia rir mas com um pastel na barraquinha.
É que o motorista vinha me buscar mas ele não.
É que ele chegava pra me levar mas era de kombi.
É que o beijo não era bom mas a conta bancária era.
É que o nome estava no SPC mas tinha uma pegada...
É que ele tinha meu coração mas não tinha espaço.
É que ele tinha uma casa espaçosa mas não tinha meu coração...
 
posted by santadopaoco at 15:09 | Link para este Post |


1 Commentários: