terça-feira, 18 de novembro de 2008
Era uma vez num reino mto distante, uma moça de duas tranças.
Enquanto trançava seus cabelos no alto da torre,esperava seu amor, onde depositava seus sonhos,suas esperanças e tempo. Diferente da outra estória,ela não era prisioneira e podia
sair e voltar à torre sempre que quisesse.
Mas ela não saia. E esperava,esperava,esperava enquanto trançava os cabelos.
Ela tinha medo de sair dali e perder de vista o horizonte que anunciava todos os dias a chegada do amor.
E os dias foram passando,as semanas,os anos...
Seus dedos não aguentavam mais trançar seus cabelos,seus olhos já não conseguiam mais
enxergar além do horizonte e foi se cansando,se cansando,se cansando... Até que adormeceu
e nunca mais acordou.

Desculpe mas nem sempre há um final feliz.
 
posted by santadopaoco at 10:03 | Link para este Post |


4 Commentários:


  • At 18 de novembro de 2008 às 17:03, Blogger Unknown

    Nossa priiiiii , deu um frio na barrigaaa.. Uaiii , quem sabe ela adormeceu e sonhou ? é melhor..

     
  • At 21 de novembro de 2008 às 07:05, Blogger santadopaoco

    E encontrou o amor vindo do horizonte em sonhos,não é Vini?
    É bom sonhar...
    rsrsrs

     
  • At 23 de novembro de 2008 às 14:51, Blogger Vanessa Finizio

    Adormecer pra acordar num mundo lindo em que alguém trance os seus cabelos proferindo as mais belas palavras pra sempre!

    É, eu sou otimista!

     
  • At 25 de novembro de 2008 às 17:49, Anonymous Anônimo

    Nossa.. acho q estou lendo muito romance hahahah ...
    É bom sonhar sim , Mas os sonhos muita das vezes são involuntários rs ...
    Ainda acho um Amor , Para ser um sonho em noite de insonia ...
    Ou espera la , em uma noite chuvosa , Ela me chamar no portão Toda ensopada ....Ai em eu faço um chá e a Paparico o resto da minha Vida!!!!!!!!
    Nossa agora a Viagem foi longa hahahah ...

    Somos Otimistas Diego!!!!!!Fato!