terça-feira, 24 de junho de 2008
E mais uma vez me perco em contradições! Vou na contramão da razão e sigo os passos do meu coração! Não quero saber de falsas promessas,não quero definições e julgamentos sobre o que sou ou o que pensam que eu sou. Definições são asfixiantes e eu gosto é de liberdade! Liberdade pra ser tudo o que sou e mostrar o que não sou! Quero mais e quero o menos também. Quero ir mas ter pra onde voltar quando quiser e se quiser. Não tenho meias vontades! Eu quero e quero inteiro! Se você acha que eu vou,talvez eu volte. E se você quer que eu volte... quem sabe eu não vou? Não vim aqui pra satisfazer vontade de ninguém. E se você não está satisfeito,desculpa, eu estou! Temos o "Cacuete"(será que é assim que se escreve?) de vestir uma máscara de hipocrisia pra agradar todos a nossa volta? Onde a educação se confunde com a falsa cordialidade? Até onde a gente se desagrada pra poder agradar? E até onde iríamos pra manter a máscara intacta? A ponto de vestir a mentira e transformá-la em verdade? A ponto de trair, a ponto de "sacanear"? Até que ponto? Não, não respeitamos mais o ponto. A frase não se acaba mais com um ponto
 
posted by santadopaoco at 14:54 | Link para este Post |


4 Commentários:


  • At 24 de junho de 2008 às 15:39, Blogger Diego G. Ferrão

    PERFEITO!!!

    Cada vez melhor!!

    "Não, não respeitamos mais o ponto. A frase não se acaba mais com um ponto "

    Muito bom mesmo mainha!!

    * *
    0
    _

    Amu tu

     
  • At 26 de junho de 2008 às 11:11, Blogger Thiago Mussel

    "Liberdade pra ser tudo o que sou e mostrar o que não sou!"

    Preferi essa...apesar de que a frase não acaba mais em ponto ser legal...por isso que prefiro terminar as minhas com reticencias...abre margem pra eu ser a minha desejada "...metarmofose ambulante..."

    Obrigado por me ajudar a amanhecer mais forte...

     
  • At 30 de junho de 2008 às 18:50, Anonymous Anônimo

    te add no meu...lindo blog, lindas palavras e desculpa n escrever comentarios...mas sempre to aki

     
  • At 30 de junho de 2008 às 19:09, Blogger Bruno Cortezão

    oi Rara.... !!!

    Isso aqui é bem rosa! rs

    são mt bons seus textos!

    vou passar mais tah!?