quarta-feira, 18 de junho de 2008
A gente sempre se pergunta se vai encontrar o amor e quando encontra,será que reconhece? Por que desejar ser feliz para sempre quando se é apenas feliz? Será que conseguindo tudo o que sempre desejou da vida se pára de desejar? E se parar? O que acontece? Até onde pode ir a vontade de alguém? E quando se deve parar? Se deve parar? E o que fazer quando não se consegue nada do que almejou mas se é feliz mesmo assim? Continuar lutando pelo que ainda não se tem ou se contetar com tudo o que conquistou? Onde ultrapassamos a linha tênue de acomodados para ambiciosos? Como viver? A gente só sabe vivendo... Mas como suprir tantas dúvidas cotidianas? Dizem que a gente morre ainda aprendendo,então... quando se acaba esse aprendizado? E se ele não acaba, qual o motivo de existir. E em contraponto, eu pergunto, por que tudo que tem um começo deve ter um fim? Simplesmente pra satisfazer necessidades medíocres de uma vida vazia e fútil de alguém que nao sabe como viver? Esse alguém? Eu,você,ele e todos aqueles que sofrem de crises existenciais! Somos fúteis,medíocres e contraditórios... Nem eu mais sei o que escrevo nessas linhas de desabafo! Melhor parar antes que eu me reconheça uma louca dentro dessa minha deliciosa loucura!
 
posted by santadopaoco at 20:33 | Link para este Post |


1 Commentários: