quinta-feira, 29 de maio de 2008
Voar alto...
Daqui de cima tudo parece tão pequenininho. A cidade, as pessoas, meus sonhos. E é agora que percebo que sou muito maior do que tudo, maior do que a minha mente complicada pode entender. Vejo que posso abraçar o mundo apenas com meus braços e descubro que ele é lugar tão pequenino pra eu conhecer. Almejo, não apenas tocar o céu com a ponta dos dedos. Quero mais! Muito mais! Quero está lá, quero ser parte do todo e por vezes desejo ser até mesmo o todo! Não sonho mais com coisas possíveis. As coisas possíveis, eu posso realizar. As coisas impossíveis, eu posso tentar. Quero mais! Se eu pudesse, nunca mais desceria. Ficaria aqui em cima pra sempre. Mas e a saudade? A saudade de tudo aquilo que já tenho e me faz falta? Os sonhos possíveis que já conquistei? Quero asas mas não quero deixar de ter raíz. Será possível ter os dois? Se é impossível, então quero tentar! Melhor acordar. Já estamos aterrisando em Recife...
 
posted by santadopaoco at 20:15 | Link para este Post |


3 Commentários:


  • At 29 de maio de 2008 às 20:25, Anonymous Anônimo

    eeeeeeee
    recife, salvador, porto alegre...seja onde for tudo isso passa na minha cabeça...tudo isso eu vivo, sinto, quero...
    por mim prenderia todos que amo dentro de um avião só eu nunca mais precisar descer do céu!!!!
    obrigadaaaa, adorei o que escreveeeeu!
    snif!
    hahahaha
    te amo!
    beijos

     
  • At 30 de maio de 2008 às 10:21, Anonymous Anônimo

    é assim!
    abraçar com o que temos!
    descer onde queremos,

    mais acorda?
    você acordou?

     
  • At 6 de junho de 2008 às 16:30, Blogger Diego G. Ferrão

    Haha! pessoinha rara do meu coração!!
    Muuuuuuuito lindo oq vc escreveu!!

    Adorei seu blog linda!
    Muito bom mesmo!!

    Continue assim!

    Beijos e Abraços!

    "Amanheça brilhando mais forte!"