sábado, 7 de junho de 2008
Até quando?
Nem sempre fui assim.
Acho que nem sempre fomos.
A gente muda a cada segundo e nem percebe
o que deixou pra trás.
A gente pensa tanto no que está por vir
que esquecemos no que acontece agora!
Quem é esse que tá do teu lado?
Você sabe o nome do faxineiro do seu condomínio?
Desde quando "amar o próximo" virou algo tão banal e hipocritamente usado?
Quem é você? Quem sou? E o que somos?
Somos parte ou somos todo?
Desde quando sou mais importante que o outro?
E desde quando o outro é mais importante do que eu?
Quais são as minhas prioridades? São diferentes das suas?
Ou são tão parecidas que se chocam? Se fossem diferentes se encaixariam?
Até quando a gente vai banalizar e tentar racionalizar os sentimentos?
Até quando a gente vai fechar os olhos pro mundo real?
Até quando a gente vai ser camada?
Até quando a gente vai ser tão ôco?
Até quando a gente vai ser tão diferente enquanto age tão parecido?
Até quando a gente vai conseguir viver assim?
É uma aposta? Então eu aposto.
Até quando?
 
posted by santadopaoco at 10:27 | Link para este Post |


1 Commentários: