quarta-feira, 1 de outubro de 2008
E teu cheiro mais uma vez vem me anestesiar.
Adormece todos os meus sentidos e mais uma vez eu me deixo levar... Me deixo levar por esse
cheiro que me persegue,me arranca de mim mesma,me faz selvagem só por te querer, me faz mulher que quer te receber.
E sinto teu cheiro passeando por todo meu corpo,querendo tomar conta de cada parte de mim, querendo entrar em mim.
Mais uma vez teu cheiro vem brincar comigo, vem me provocar a ser mulher, a ser amante, a ser voraz, a ser mais nada pra assim me transformar em teu cheiro.
Teu cheiro que me inquieta, que me balança as pernas.
Teu cheiro que tira meu sono.
Teu cheiro que me acorda do abandono.
Teu cheiro,de novo,vem resgatar.
Teu cheiro traz lembranças já esquecidas, perdidas que eu não queria mais encontrar.
Teu cheiro peculiar... Que entra pelas narinas, tonteia a cabeça e me faz delirar.
Teu cheiro que não me deixa em paz, que eu quero todo dia, que me tira toda alegria.
Esse cheiro que eu quero e que eu sinto.
O cheiro do teu corpo e de você.
O cheiro que me faz te conhecer. Que faz eu me reconhecer.
Esse cheiro, o teu cheiro, o meu cheiro...
 
posted by santadopaoco at 20:07 | Link para este Post |


2 Commentários: