terça-feira, 29 de julho de 2008
Carta a um amor...
Olhos cerrados,boca selada pelo beijo que me destes, que dos lábios transferiu-se para a lembrança. Assim te espero, na ânsia de te encontrar, de cruzar com teu olhar, me jogar nos teus braços e me perder no infinito do teu abraço. Assim te espero, sem te tirar do pensamento e te querendo a todo momento; fechando os olhos e sentindo teu toque, tua respiração pressionando minha pele. Ah,se soubesses... De todo o meu desejo, de todos os meu devaneios,de todo o meu sentimento. Tempo devagar, que não passa e me tira toda a razão; abre a ferida no peito e faz sangrar o coração. Dia que demora a terminar, que me agonia e me faz sofrer; quanto mais as horas passam, é maior e mais forte o meu querer. Isso tudo é saudade, que me agonia e me desespera, que se saboreia com a dor que eu sinto por toda essa espera. Consolo-me ao fechar, mais uma vez, os olhos e te desenhar na imaginação; algo que se aloja na minha mente e que vem lá do coração. Insuportável vontade, incapacidade perdida, quero-te aqui e agora, sei que é prepotência minha. Mas ter-te longe,dói. É tanta a falta que sinto que já não sei como viver... Esse mal é o bem. Isso tudo é você.

Priscila Maria
 
posted by santadopaoco at 14:49 | Link para este Post |


0 Commentários: