sábado, 4 de julho de 2009
Apenas um blues (ou ensaio de um jazz)...
Olho no espelho
Vejo você
Vir me beijando
E me enlouquecer.
Teus lábios dizem
"Quero você"
Tuas mãos me mostram
Todo prazer.

Você me tem assim
Quando bem quer
Ri da menina
E ama a mulher.
Você me tem assim
E eu digo não
Você me toca
E eu perco a razão.
Você me tem assim
E tem noção
Que eu fecho os olhos
E abro o coração.

Tatuado em meu peito
Ficou seu olhar
Baby, me queima
Até machucar.
Sinto teu toque
Tua respiração
Deslizando em minha pele
Estou em suas mãos.

Você me tem assim
Quando bem quer
Ri da menina
E ama a mulher.
Você me tem assim
E eu digo não
Você me toca
E eu perco a razão.
Você me tem assim
E tem noção
Que eu fecho os olhos
E abro o coração.

Baby, não abusa
Vai até aí
Onde dê pra você voltar
Sou um caminho sem fim.
 
posted by santadopaoco at 18:07 | Link para este Post |


0 Commentários: